A Sociedade

A VSA – Vaz Serra & Associados – Sociedade de Advogados, Sociedade de Profissionais, Responsabilidade Limitada (VSA) foi constituída em 1988 sob a designação J. Vaz Serra de Moura & Associados e é, atualmente, uma sociedade de advogados de média dimensão, de acordo com os parâmetros nacionais, o que lhe permite manter um contacto personalizado com os Clientes e o desdobramento em diversas áreas de atuação jurídica, especialmente, no âmbito do Direito Societário e Comercial, dos Seguros, dos Contratos, Fiscal e Imobiliário, Contencioso Civil, Laboral e Penal.

Desde o seu início, a VSA presta um serviço individualizado de consulta e de representação jurídica, tanto para clientes particulares, como a empresas dos mais variados ramos, às quais, em muitos casos, presta um serviço de consultadoria jurídica permanente.

De forma a responder rápida e eficientemente às exigências do atual universo empresarial, a VSA aposta numa política ativa de parcerias com outros escritórios de advogados, a nível nacional e internacional, com quem mantém relações estreitas, que lhe permitem assessorar os seus Clientes em todo o país e no estrangeiro, em especial através da WLN – Warwick Legal International Network.

O valor da confiança entre Cliente e advogado constitui um dos pilares essenciais da VSA, cuja atuação assenta na independência, competência técnica e empenho dos seus advogados e colaboradores, sempre pautada pelo escrupuloso respeito das regras éticas e deontológicas.

A VSA representa empresas dos mais diversos sectores de atividade, designadamente, comércio e serviços, indústria, seguros e imobiliário, afirmando-se como uma sociedade abrangente nos principais ramos de Direito.

A litigância judicial, ou em sede de arbitragem, é umas das mais significativas áreas de prática da VSA, exercida por uma equipa de advogados experientes no patrocínio forense.

A VSA é membro da ASAP – Associação Portuguesa das Sociedades de Advogados.